FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

Primeira padaria drive thru do sul do estado inaugura em Criciúma

Drive

A Sabor in Box foi construída em containers, e promete praticidade na entrega de um cardápio que vai do pão francês ao açaí.

Um dos aspectos que mais marcam a rotina atual é a falta de tempo e o trânsito quase sempre carregado. Foi de olho na necessidade de rapidez e praticidade da entrega de alguns produtos básicos desse cotidiano, que nasceu a ideia da Sabor in Box. Já imaginou passar depois do trabalho pra comprar o pão e o café prontos, sem precisar descer do carro? Esse é o conceito da primeira padaria drive thru de Criciúma e região. A novidade já está de portas abertas na esquina das ruas Celestina Zilli Rovaris e Palamede Milioli, área central da cidade, e funciona de segunda a sexta, das 6h30 às 19h30, sem fechar ao meio dia. E aos sábados das 6h30 às 18h.

Na modalidade drive thru, o comprador visualiza o cardápio, faz o pedido e paga em uma primeira parada, na janela seguinte os produtos são retirados. Para finalizar a compra, ele levará alguns minutos. Além desta opção, há a padaria convencional, com estacionamento e espaço para lanches. “Para o drive, formatamos combos com café e seus acompanhamentos, como salgados e pão de queijo. Quem preferir, pode levar os itens individualmente”, explica Sandra Crestani, responsável pela empresa.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Além do pão francês, bolos, café e outros diversos itens ligados à panificação, o empreendimento também vai atender quem possui intolerâncias ao glúten e à lactose e àqueles que não dispensam o açaí. “Buscamos contemplar os mais diversos perfis de clientes, focando sempre na rapidez e praticidade. Tenho filhos e sei o quanto não precisar tirar as crianças do carro, principalmente nos dias de chuva, tem seu valor”, comenta Crestani.

Outra inovação do empreendimento está na estrutura. A padaria foi concebida dentro de dois containers com aproximadamente 60 metros quadrados.

Como nasceu a Sabor

O modelo de negócio inédito na região, nasceu de uma conversa de Sandra com o irmão. Ela buscava empreender no ramo gastronômico e pesquisou a existência de padarias desta modalidade em outras regiões do país. O negócio demorou pouco mais de um ano para sair do papel.

Francine Ferreira – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo