FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Primavera de 2018 terá temperaturas acima da média em Santa Catarina

Flores primavera

Setembro iniciou com dias mais frios, porém a previsão é que esse quadro mude, a partir da segunda quinzena, se mantendo por outubro e novembro com temperaturas acima do esperado. Os próximos meses também podem trazer nevoeiros, associados a nebulosidade baixa, com redução de visibilidade.

Atenção: durante a primavera, que inicia no dia 22 de setembro, é comum que, em áreas costeiras, o nevoeiro marítimo estenda-se por mais tempo, começando a noite e indo até parte da tarde do outro dia.

A previsão para as chuvas durante a primavera é na média, com distribuição irregular no trimestre e nas regiões do Estado. As regiões Oeste e Meio-Oeste recebem chuvas mais intensas.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Não esqueça: na primavera aumenta a incidência de temporais com granizo e ventania para Santa Catarina. E até outubro ciclones extratropicais próximos ao litoral sul continuam acontecendo com frequência, trazendo perigo às embarcações, com vento forte, mar agitado e ressaca.

Francine Ferreira – Secretaria de Estado da Comunicação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo