FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Previsão do tempo alerta para temporais e elevados volumes de chuva nesta semana em Santa Catarina

Alagamentos em Forquilhinha

Alagamentos podem ser registrados na região sul. População deve manter o alerta. 

A previsão de tempo divulgada pela Epagri/Ciram indica que o tempo volta a ficar chuvoso em Santa Catarina.  Na terça-feira, 15, estão previstas pancadas de chuva com descarga elétrica nas áreas do Oeste ao Planalto, Vale do Itajaí e Litoral Sul.

Na quarta-feira, 16, esta condição de tempo se estende para as todas as regiões do Estado. Há risco de temporais localizados e momentâneos com chuva forte, intensas rajadas de vento e granizo.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Entre quinta, 17, e sexta-feira, 18, a chuva continua persistente em todas as regiões do Estado, com precipitação acumulada média de 40 a 60 milímetros no período. No Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, os acumulados de chuva podem chegar a 100 milímetros ou mais. Ainda permanece chovendo nestas regiões no final de semana.

A Epagri/Ciram alerta para a região do Planalto Sul e Litoral Sul que podem ter totais de chuva acumulada entre quarta-feira e sábado acima dos 200 milímetros.

Francine Ferreira – Meteorologistas da Epagri Ciram, Laura Rodrigues e Gilsânia Cruz


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo