FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Preso por homicídio em Forquilhinha é apontado como participante de mais um assassinato

DIC CRICIUMA

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, apontado como participante do assassinato de Edmilson Lopes Gomes, que foi morto a tiros e carbonizado dentro de um veículo, no último dia 4 de maio, no Morro da Cruz. Esse mesmo indivíduo já está detido desde o início de junho, por conta do homicídio de Thiago da Silva Noggi, registrado em maio no Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha.

Conforme o delegado da Divisão de Homicídios, André Milanese, a Polícia Civil já havia prendido preventivamente outros três jovens que participaram do assassinato. “Posteriormente, esse quarto indivíduo foi identificado como partícipe do crime, tendo sua prisão preventiva decretada”, destaca.

Além disso, ele já possuía uma condenação de 12 anos de prisão, por ter praticado um outro homicídio em 2012, também Forquilhinha. “Permanecendo preso por cinco anos até ser beneficiado com a prisão domiciliar no último janeiro. Depois disso, praticou em menos de 48 horas, os dois homicídios relatados”, finaliza a autoridade policial.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo