FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Presidente Rangel Loch busca informações em câmaras de vereadores no Oeste e Norte de Santa Catarina

Rangel e o tio Bento Zanoni centro

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Rangel Loch, foi ao Oeste e Norte de Santa Catarina em busca de informações sobre as associações de câmaras de vereadores nestas regiões. A primeira visita foi na Associação das Câmaras de Vereadores do Oeste de Santa Catarina (Amosc), que tem 30 anos de atividades.

De lá Rangel segue para o Norte do Estado, onde deve visitar e conhecer a estrutura da Associação das Câmaras do Norte (Acanor). A intenção do parlamentar é trazer para a Região Carbonífera estas iniciativas de sucesso de outras regiões.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

A Acamosc é a mais antiga associação legislativa do Estado, subsidiada com a contribuição das câmaras da região e prestando assessoria nas áreas jurídica, contábil e financeira. A associação mantém ainda uma série de treinamentos, tanto para os vereadores, como para os funcionários do legislativo, como forma de qualificar o trabalho e ampliar os resultados.

Segundo Loch, a associação funciona nos moldes da Amrec, mas com as atividades voltadas às questões específicas do legislativo. “Precisamos buscar sempre mais qualificação e informação para um bom desempenho das câmaras, além de pensar tudo regionalmente. Formar a associação é uma forma de garantir que tudo o que passe pelas câmaras, seja pensado de uma forma mais ampla e abrangente para toda a região”, explicou.

Rangel aproveitou a estada em Chapecó para uma visita ao tio, Bento Zanoni, que é Presidente da Associação Empresarial de Chapecó (Acic). Ele é natural de Forquilhinha, tendo migrado para a região Oeste, onde construiu uma carreira empresarial sólida e de sucesso com atuação em diversos ramos.

Silmar Vieira

Rangel


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo