FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Presidente do Observatório Social do Brasil palestra em Criciúma

Ney Ribas

Além de Ney da Nóbrega Ribas, o evento contará com a presença de todos os Observatórios Sociais da região, que apresentarão suas ações em cada município.

Os objetivos dos Observatórios Sociais serão apresentados nesta sexta-feira, 23, na Acic, em Criciúma. O presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas, vem a cidade para falar sobre: “O papel do cidadão para a transformação do Brasil”. O evento, que será realizado na sala 107, bloco D, às 9h, contará com a presença de todos os Observatórios Sociais da região (Tubarão, Morro da Fumaça e os Observatórios que estão sendo criados em Forquilhinha e Içara).

Após a apresentação do presidente do OSB cada observatório terá um tempo para apresentar as ações que estão sendo realizadas em cada município. A palestra será aberta ao público em geral.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

NEY DA NÓBREGA RIBAS

Empresário e industrial das áreas de cadeia de suprimentos automotivos e de gráficas, com três empresas no Brasil. É Adviser (voluntário) da Junior Achievement. Exerce também o voluntariado no Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial. Fundador e presidente por duas gestões do Observatório Social – Campos Gerais. Exerce a Presidência do Observatório Social do Brasil (OSB), é um dos disseminadores da metodologia da Rede OSB, realiza mais de 100 palestras por ano, com expertise na coordenação de projetos e planejamento estratégico.

Francine Ferreira – Lucas Jorge


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo