FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Presidente do Deinfra vem à Criciúma nesta segunda-feira

foto1 1

Wanderley Agostini participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional, com objetivo de conhecer projeto de mobilidade urbana para a Grande Próspera.

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA), Wanderley Teodoro Agostini, vem à Criciúma, nesta segunda-feira, 9, para conhecer o projeto de mobilidade urbana no entorno do Nações Shopping, na região da Grande Próspera. O projeto será discutido em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional, às 15:30h, com a presença do secretário Regional, João Fabris, o superintendente regional do Deinfra, Lourival Pizzolo, as prefeituras de Criciúma e Içara e direção do shopping.

O plano de mobilidade urbana já vem sendo discuto e elaborado pelos municípios de Criciúma e Içara, um representante do grupo Almeida Júnior e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, que deverá levar o projeto ao Governo do Estado, para pedir auxílio na viabilização das obras.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Será necessário um pacote de obras que envolvem dez modificações no transito dos dois municípios, visto que após a inauguração do Nações Shopping, o fluxo de carros na região da Grande Próspera deverá aumentar significativamente. O pacote de obras contempla alças de acesso no Anel Viário e na Avenida Centenário, alargamento de avenidas, rodovia projetada, rotatória e passagem superior.

Todas as ações serão feitas sem precisar de nenhuma desapropriação. Serão quatro intervenções em Criciúma e outras seis em Içara. “Sabemos da necessidade de modificações no trânsito do local, por isso vamos tentar apoio do Governo de Estado, na busca por melhorias”, garante o secretário Regional.

Francine Ferreira – Paula Darós Darolt


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo