FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Presidente da Cooperminas tem carro alvejado na madrugada desta terça-feira

cooperminas

Cinco tiros atingiram o veículo, que estava estacionado e vazio no momento do ataque.

Na madrugada desta terça-feira, 15, o carro do presidente da Cooperativa de Extração de Carvão Mineral dos Trabalhadores de Criciúma (Cooperminas), Juliano Medeiros, foi alvejado enquanto estava estacionado em frente à casa da vítima, no bairro Laranjinha, em Criciúma.

De acordo com a Polícia Militar, foram contabilizados cinco tiros contra o automóvel Gol, que estava vazio no momento em que foi atacado. Por este motivo, não houveram feridos.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O presidente da Cooperminas está muito abalado com o ocorrido, e bastante preocupado com sua segurança, pois o carro alvejado era da própria empresa. Em contato da reportagem, preferiu não se manifestar.

Além disso, em abril do ano passado, Medeiros já passou por outras situações de intimidação, quando foi perseguido por motociclistas que dispararam contra seu carro, em Forquilhinha, e o fizeram cair com o veículo em uma vala, em meio a um matagal.

E ainda no fim de 2014, o vice-presidente da Cooperminas, Fernando Marques, conhecido por Fuzil, de 34 anos, foi assassinado em frente de casa, em Criciúma, com seis tiros. Até hoje, ninguém foi denunciado e/ou preso pelo crime.

Francine Ferreira / Foto: Divulgação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo