FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Prêmio Catarinense de Cinema encerra inscrições na segunda-feira

cinema

Termina nesta segunda-feira, 21, o prazo de inscrições para o edital do Prêmio Catarinense de Cinema 2014/2015, promovido pelo Governo do Estado por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Nesta edição, serão distribuídos R$ 3.375.000 para realização de um projeto de longa-metragem de ficção, dois telefilmes de documentário, uma obra seriada de ficção ou documentário, 12 curtas-metragens de ficção ou documentário.

Conforme o edital, as inscrições são gratuitas e efetuadas mediante envio postal (Correios) ou protocolo diretamente na FCC, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Para participar, os interessados devem verificar todas as condições e a documentação exigida no edital.

O edital foi lançado no dia 19 de janeiro. Esta edição conta com recursos do Funcultural e Fundo Setorial Audiovisual da Ancine. Criado em 2002, o Prêmio Catarinense de Cinema tem a intenção de incentivar a produção audiovisual no Estado e estimular o setor, gerando empregos e distribuindo renda.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferrira – Fernanda Peres


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo