FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Prefeituras da AMREC aderem ao programa Saúde Fiscal em parceria com Ministério Público

DSC 0309

As prefeituras de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Morro da Fumaça e Nova Veneza firmaram com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) a adesão ao programa Saúde Fiscal. O ato aconteceu nesta tarde de quinta-feira, 4, na sede da prefeitura de Criciuma no bairro Ceará.

De acordo com o subprocurador-geral para Assuntos Administrativos e coordenador-geral dos Centros de Apoio Operacional do Ministério Público, Fábio de Souza Trajano, o programa é essencial para o MPSC atuar preventivamente visando a prática da justiça fiscal, em prol da tributação justa, adequada e proporcional. “O combate aos sonegadores ganha efetividade com a constante capacitação técnica e cooperação entre os órgãos”, comenta Trajano.

O presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, comentou no ato que é obrigação do ente público gastar bem o recurso. “Gastar bem o dinheiro público tem que estar na essência. Agradecemos o MP por estender o braço o nos auxiliar”, disse Magagnin.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

Os municípios de Treviso, Orleans, Siderópolis, Içara, Forquilhinha, Lauro Muller e Urussanga já participam do programa.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo