FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prefeitura de Forquilhinha voltará a atender em turno integral

Prefeitura de Forquilhinha

Decreto que cancela o turno único será assinado pelo prefeito, Dimas Kammer, nesta quarta-feira, 5.

Com objetivo de agilizar os serviços de manutenção, projetos e atendimento ao público, bem como por conta da grande quantidade de trabalho na Administração Municipal de Forquilhinha, será retomado o turno integral – durante dois períodos – na prefeitura da cidade.

O decreto que cancela o turno único e determina a retomada do turno integral será assinado nesta quarta-feira, 5, pelo prefeito, Dimas Kammer. “O atendimento durante todo o dia começará em 17 de julho e deve seguir até o dia 20 de outubro deste ano. O turno único proporciona uma economia de R$ 100 mil por mês para a prefeitura, mas estamos com as contas sob controle, dentro de uma normalidade, e por isso podemos voltar ao turno integral e ainda fechar o caixa de forma correta no fim do ano. É uma forma de fazer nosso trabalho render mais”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

No Paço Municipal, o atendimento será 8h às 12h e 13h às 17h. Já na Secretaria de Saúde, os trabalhos serão realizados das 7h às 12h e 13h às 16h.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo