FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Prefeitura de Forquilhinha emite nota de esclarecimento sobre a Operação Água de Prata, da Polícia Federal

Prefeitura de Forquilhinha

Na tarde desta terça-feira, 17, a prefeitura de Forquilhinha, através de sua página no Facebook, emitiu uma nota de esclarecimento em relação à operação da Polícia Federal denominada Água de Prata, que foi deflagrada nesta manhã e teve como um dos alvos de um mandado de condução coercitiva, o secretário de Administração e Finanças de Forquilhinha, Ademir Brandieli Pedro.

A prefeitura esclarece, por meio do comunicado, que não tem envolvimento nenhum com as investigações.

Confira a nota na íntegra:

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

“A Administração Municipal de Forquilhinha esclarece que as diligências realizadas pela Polícia Federal no Município referente à Operação “Água de Prata”, não guardam qualquer relação com atos da Administração Municipal. A investigação limita-se a uma empresa que atua na área de saneamento e possui sede no Município. O servidor público encaminhado para depoimento, presta serviços de assessoria a empresa investigada, não havendo nenhuma relação com o exercício de seu cargo no Município. A empresa não possui nenhum contrato com a Administração Pública Municipal. O Município de Forquilhinha não é investigado nesta operação.”

A postagem pode ser conferida na página da prefeitura no Facebook.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo