FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Prefeitura de Forquilhinha adquire uma nova escavadeira hidráulica

WhatsApp Image 2022 05 09 at 13.54.41

Prefeito fez a entrega do maquinário às secretarias de Infraestrutura e Agricultura. Equipamento foi viabilizado com recursos próprios.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho acompanhado do vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, entregou nesta segunda-feira (9) uma escavadeira hidráulica, modelo 210 GLC – John Deere, às secretarias de Infraestrutura e Agricultura, adquirida com recursos próprios, no valor de quase R$ 950 mil reais.

Durante o ato, realizado em frente ao Paço Municipal, Neguinho destacou que nada melhor do que iniciar uma segunda-feira, uma nova semana, com mais uma entrega. “Hoje entregamos mais um equipamento, no valor de R$ 950 mil reais, fruto da nossa economia é de fundamental importância para os trabalhos das secretarias de Agricultura e, principalmente, da Infraestrutrura”, completou.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Também acompanharam a entrega os secretários de Infraestrutura, Cláudio Eyng, de Agricultura, Érico D’Amorin e de Administração e Finanças, Ricardo Ximenes e o operador de máquinas Zeno Tiscoski.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo