Alerta

Prefeitura de Forquilhinha adota turno único a partir de novembro

Horário de atendimento será das 7 às 13 horas. A medida vai gerar uma economia aproximada de R$ 350 mil em quatro meses.

A Prefeitura de Forquilhinha vai mudar o horário de atendimento a partir desta sexta-feira, 1. O decreto nº 161/2019 estabelece o regime especial de turno único no Paço Municipal e em parte de suas unidades administrativas, com o horário de atendimento das 7 às 13 horas. A exceção é para as unidades escolares e de saúde, CRAS, CREAS e CAPs que permanecem com o mesmo horário.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Ademir Brandieli Pedro, a medida vai gerar uma economia aproximada de R$ 350 mil em quatro meses. “Em Forquilhinha, já tivemos expediente com turno único na prefeitura e não foi empecilho para a realização dos trabalhos. A mudança provoca economia de energia, combustível, vale alimentação e demais itens”, comenta. O decreto limita o turno único até o final de fevereiro do próximo ano.

Net Lider
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo