FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Prefeitura de Criciúma abre inscrições do processo seletivo para o Criciúma Rotativo

Criciúma Rotativo Foto de Jhulian Pereira
Foto: Jhulian Pereira

Seleção visa contratar auxiliares de serviços. Prova será realizada no dia 2 de julho.

As inscrições para o processo seletivo de contratação de auxiliares de serviço para o Criciúma Rotativo estão abertas. A Prefeitura de Criciúma, via Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), selecionará os 30 melhores colocados. O certame será realizado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde (IOBV). O período de inscrições segue até o dia 20 de junho e deve ser efetuado pelo site www.iobv.org.br.

De acordo com o coordenador do Criciúma Rotativo, Frank Bez Fontana, além dos selecionados, será desenvolvido um cadastro de reserva. “O número de vagas atenderá a demanda, mas se houver necessidade chamaremos mais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por mais um ano, a critério da Administração Municipal”, afirma.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45. Para serem admitidos, os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo e a idade mínima de 18 anos. “Para os candidatos que não possuem acesso à internet, a Administração Municipal disponibiliza uma sala informatizada na sede da ASTC, na rua Coronel Marcos Rovaris, n° 443, no bairro Centro, com atendimento das 8h às 11h45min e das 13h às 17h”, explica o presidente da ASTC, Gustavo Medeiros.

O edital do processo seletivo n° 003/2017 está disponível no site do IOBV.

Prova

A prova do processo seletivo será escrita e contará com 30 questões objetivas, cada uma delas com quatro alternativas, sendo apenas uma correta. A avaliação ocorre no dia 2 de julho.

Os locais para a realização das provas serão divulgados no dia 29 de junho, no site do IOBV e da Prefeitura de Criciúma. A prova terá duração de duas horas e os portões serão abertos às 9h15min. “Não vai ser permitido a entrada do candidato que chegar depois do fechamento dos portões, às 9h50min, que não apresentar o documento de identificação original e com foto, e que não ter caneta esferográfica de material transparente azul ou preta”, ressalta Fontana.

O gabarito preliminar será divulgado um dia após a prova e o definitivo no dia 11 de julho. A classificação preliminar será publicada no dia 12 e a final no dia 17 do mesmo mês. A carga horária corresponde a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 962,22.

“Os candidatos contratados vão desempenhar uma série de serviços operacionais, como implantar, manter e operacionalizar o sistema de estacionamento rotativo pago nas vias públicas, lançar aviso aos usuários do sistema que o tempo permitido de estacionamento foi ultrapassado, alertar sobre as implicações legais da irregularidade cometida pelo usuário e monitorar o cumprimento das regras do sistema, notificando os motoristas que os desrespeitam e dando os prazos normais para regularização”, relata Fontana.

Francine Ferreira – Émerson Justo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo