Região

Prefeitura assina contrato com nova empresa de fiscalização eletrônica

Empresa de Joaçaba assume fiscalização eletrônica do município a partir do dia 16 de julho.

O prefeito Clésio Salvaro assinou contrato com a empresa Focalle Engenharia Viária Ltda., de Joaçaba. A nova contratada ficará responsável pela instalação, operação e manutenção de equipamentos de fiscalização eletrônica do município. A partir do dia 16 de julho, a empresa começa a acompanhar a retirada dos equipamentos da atual firma responsável.

De acordo com o diretor da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), Gustavo Medeiros, o contrato firmado tem validade de 60 meses para a fiscalização eletrônica de 119 faixas das vias de Criciúma. Ao todo, alguns pontos serão mantidos e o órgão realizará estudo para a colocação dos radares em novos locais do município. A Focalle Engenharia Viária Ltda. foi a vencedora do pregão presencial, com o valor de R$ 1.533,51 por faixa.

Net Lider
Maderonchi
Banana Motos
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Contape

O diretor também explicou que, ao longo da Avenida Centenário, alguns radares terão OCR, uma tecnologia que verifica as placas dos veículos em tempo real. Medeiros afirma que a fiscalização contribui para a educação no trânsito. “É uma forma dos munícipes respeitarem os limites de velocidade e, desta forma, inibir os acidentes de trânsito. Os motoristas ficarão mais responsáveis e terão mais prudência na hora de dirigir”, destaca o diretor.

Francine Ferreira – Ana de Mattia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo