FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Prefeitos da AMREC pedem que o Estado assuma Pronto Socorro do HMISC

DSC 0135

O presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e prefeito de Siderópolis, Helio Roberto Cesa, o Alemão, encaminhou um oficio ao secretário de Estado da Saúde, Acelio Casagrande, solicitando que o Estado assuma o Pronto Atendimento do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). O oficio foi assinado nessa terça-feira, 17, em seu gabinete, na prefeitura de Siderópolis, na presença do diretor executivo da AMREC, José Roberto Madeira.

O pedido da manifestação por escrito foi solicitado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, na reunião de prefeitos da AMREC, realizada na última semana no Balneário Rincão, na abertura da Festa da Tainha. No documento Alemão reforça o pedido para que o Estado assuma além das internações pediátricas, maternidade, UTI, Banco de Olhos e também o Pronto Atendimento, dizendo que o pedido tem aval dos demais prefeitos.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo