Colunistas

Prefeito, vice e vereadores tomam posse na noite deste 1º de janeiro

Acontece na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a sessão de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Forquilhinha para o mandato dos próximos quatro anos.

Assumem o Poder Executivo de Forquilhinha, o prefeito eleito, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), e o vice-prefeito eleito, Valcir Matias, o Chile (PDT).

Já o Poder Legislativo contará com os seguintes vereadores, a serem empossados também nesta noite, quando acontecerá, ainda, a eleição da Mesa Diretora da Casa: Felipe Dordete (PP), Érico D’Amorin (PSD), Marilda Casagrande (PP), Jucemar Borges (PP), Valdeci da Auto Escola (PDT), Ivone Minatto (PSD), Dinho Rampinelli (PL), Célio Elias (PT) e Marcos (PDT).

Colinas Chocolatteria
Banana Motos
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Sabor D,Italia
Posto Bravo

A cerimônia será realizada a partir das 20h, com restrições por conta das normas sanitárias necessárias no momento de pandemia. Com isso, o acesso será apenas para os eleitos, que poderão levar um acompanhante cada.

A sessão poderá ser acompanhada de forma online pelos munícipes, pelo site da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, ou pela página do Facebook do Legislativo do município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo