FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prefeito, vice e presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha cumprem agenda em Florianópolis

centro

Trio vai à Florianópolis discutir obras importantes para Forquilhinha.

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer (PP), o vice, Félix Hobold (PT), e o presidente da Câmara de Vereadores, Maciel da Soler pegam a estrada cedo nesta quinta-feira, 9, rumo à capital catarinense, onde às 8h30min, cumprem agenda com o secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro. O Aeroporto Diomício Freitas e a conclusão da pavimentação da Rodovia Jacob Westrup são os principais assuntos a serem discutidos durante este encontro. “Precisamos lutar pela cidade e tanto o aeroporto, como a rodovia, devem ser bandeiras não só de Forquilhinha, mas da região também, pelos benefícios que trarão para o sul”, enfatiza Da Soler.

Eles também tem uma reunião com Paulo Meller, diretor de Operação e Meio Ambiente da Casan, para tratar da construção da Estação de Tratamento de Esgoto na cidade. As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário já estão bem adiantadas e a intenção é não deixar que aconteça aqui, o mesmo que aconteceu na grande Santa Luzia, em Criciúma. Por lá, os moradores enfrentam muitos problemas com o mau cheio causado pela ETE.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O trio irá tentar ainda uma reunião com o DNPM, para tratar da concessão para a retirada de seixo dos rios.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo