FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Ex-prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer é filiado ao PDT

WhatsApp Image 2021 07 18 at 14.22.53

O PDT filiou no sábado (17) em encontro regional realizado em Forquilhinha o ex-prefeito Dimas Kammer. O evento contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Minotto, do pré-candidato ao Governo do Estado, Fernando Coruja, do ex-prefeito Vanderlei Ricken, do vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, vereadores, suplentes e lideranças da região carbonífera.

A concretização da vinda de Kammer é mais uma etapa no fortalecimento do PDT capitaneado pelo deputado Minotto. Na sexta-feira (16), Minotto e Coruja estiveram reunidos com lideranças do Vale do Araranguá. Há duas semanas, eles iniciaram roteiro pelo Estado para apresentar a pré-candidatura do ex-deputado federal e estadual à majoritária, e já estiveram em Lebon Régis e Videira.

“O PDT vive um momento importante, voltando a ter um nome com condições de disputar o Governo do Estado. O Coruja está disposto a percorrer Santa Catarina defendendo um projeto de desenvolvimento com foco na educação e geração de emprego e renda. Estamos motivados”, destacou o deputado Minotto.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

“O partido tem propostas muito sólidas como a questão da educação e terá uma alternativa para oferecer ao Brasil com a candidatura do Ciro Gomes à presidência da República. Aqui em Santa Catarina estamos fortalecendo o PDT e montando uma nominata forte nas proporcionais com a coordenação do Minotto. Nós precisamos fortalecer a política”, defendeu Coruja.

Redação – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo