FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prefeito de Forquilhinha cumpre agenda em Brasília

010b4bb5 2f61 4b1b 8d42 f047d0c62277

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, está cumprindo agenda oficial em Brasília desde a quarta-feira, 21, até essa quinta, 22. Um dos objetivos da ida à capital federal é a necessidade de responder a questionamentos em relação ao projeto referente ao Rio Sangão. Além do chefe do Executivo, também viajaram o procurador Ander Warmiling e o engenheiro Leandro Arns Back, que vão apresentar as justificativas do caso.

Além disso, o prefeito está aproveitando a viagem para visitar os gabinetes de deputados federais e senadores catarinenses, na busca por recursos para Forquilhinha. Cada um dos parlamentares possui emendas individuais da Lei Orçamentária Anual de 2018, divididas por áreas, e prazo até o dia 28 de fevereiro para receber o pedido das lideranças municipais.

Por conta disso, Kammer está otimista quanto a liberação de recursos para a cidade. “Temos que aproveitar e fazer o pedido. Entre as propostas cadastradas solicitamos uma retroescavadeira, um caminhão basculante para fomento no setor agropecuário, um caminhão pipa e uma draga. Além disso, formalizamos pedidos para melhorias na infraestrutura, como a construção de pontes nas comunidades de Taquara, Sanga do Café e Rio Cedro, bem como a adequação e pavimentação asfáltica de estradas vicinais no município”, completa o prefeito.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo