FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prefeito Dimas Kammer embarca em missão técnica ao Vale do Silício

Dimas Kammer Prefeito de Forquilhinha 1

A viagem ao berço da tecnologia visa aproximar Forquilhinha de novas parcerias industriais e de investimentos.

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, embarca neste sábado, 7, em uma missão técnica ao Vale do Silício, nos Estados Unidos. Durante uma semana, o prefeito vai conhecer o berço da tecnologia mundial em busca de novas parcerias, tendências e oportunidades de investimentos para o município. O Senac de Santa Catarina é o responsável pela organização da viagem, que vai levar um grupo aproximado de 25 lideranças e representantes de diversos segmentos.

O Vale do Silício é o maior polo de tecnologia e inovação do mundo, onde estão reunidas empresas com grande potencial de crescimento e lucratividade, a exemplo do Google e Facebook. “Nós temos muito a aprender com esta região que cresceu e se tornou referência mundial graças ao trabalho coletivo entre a área acadêmica, o setor privado e o governo. No Brasil, precisamos nos preparar mais para avançar no segmento tecnológico”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Francine Ferreira – Filipe Casagrande 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo