FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Prefeito Dimas deixa a presidência do CISAMREC e lança site

20190204 125252

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da AMREC (CISAMREC) realiza nesta quarta-feira, 6, às 17h, a eleição e posse da nova diretoria. Hoje o CISAMREC é presidido pelo prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, que encerra a sua participação frente ao consórcio após dois anos de mandato. No evento, que se realizará na ACIC, será apresentado um balanço do último ano e feito o lançamento do site do Consórcio.

Para o presidente, o consórcio é uma ferramenta que auxilia na economia dos cofres públicos. “Os prefeitos estão contando moedas. Temos uma economia de mais de 10 milhões só na compra de medicamentos com o consórcio. Isso é de grande importância. Sobra dinheiro para investir, para ampliar o atendimento na área da saúde. Comprando mais medicamentos, contratando mais consultas e mais exames”, comenta o prefeito de Forquilhinha.

O diretor executivo do CISAMREC, Roque Salvan, explica que o site do Consórcio atende uma recomendação do Ministério Público, conforme a lei de acesso a informação. “Através do nosso site, o CISAMREC dá, a partir de agora, publicidade a todas as ações aos entes consorciados e para todos os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde)”, comentou.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Hoje o CISAMREC, gera uma economia de 53%, aos 12 municípios da região, que são consorciados, na compra de medicamentos, procedimentos e consultas.

Francine Ferreira – Antônio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo