FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Pré-vestibular auxilia alunos no aprofundamento de conteúdos

MG 7398

Colégio Satc está com inscrições abertas para o semi e o extensivo voltados ao Enem e ao vestibular.

Os cursinhos preparatórios para vestibular e Enem são alternativas para estudantes que buscam uma vaga em cursos disputados país afora. Pensando em auxiliar o aprofundamento de conteúdos vistos em sala de aula, o Colégio Satc abre mais duas turmas de pré-vestibular, o extensivo e o semiextensivo. As inscrições estão abertas na secretaria da instituição e as aulas começam no dia 6 de março.

“É uma oportunidade do aluno revisar conteúdos importantes de uma forma mais tranquila e detalhada, e ainda num clima de afetividade sem focar na competição do dia a dia”, observou a coordenadora de ensino Satc, Adriana Just Schmidt. As aulas do pré-vestibular Extensivo Plus ocorrem pela manhã, somando 25 aulas, mais dez à tarde. O Semiextensivo tem aulas à noite.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

Conforme a professora do pré-vestibular Cleo Albuquerque, fazer o cursinho é uma forma de estar melhor preparado para as provas ao longo de 2017. “O extensivo permite que os conteúdos sejam melhor trabalhados em sala. Além disso, o colégio oferece projetos e aulas complementares como monitoria, revisões, aula sobre atualidades e o serviço de coach educacional, que irá organizar inclusive horários de estudos dos estudantes”, concluiu.

Informações sobre o pré-vestibular Satc no telefone 3431 7534 ou no sitecolegio.satc.edu.br.

Francine Ferreira – Assessoria SATC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo