FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Prazo para transferência dos consumidores da Coopera para Celesc será prorrogado

QZNH8138

O Presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, e o coordenador de Regulamentação, Fábio Silvano, estiveram em Brasília nesta semana, eum encontro para discutir novos encaminhamentos relacionados à transferência dos consumidores da cooperativa para a Celesc.

Na reunião, que aconteceu na superintendência de Concessões da Agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), ficou definido que o prazo da transferência, que era de outubro de 2018, será prorrogado e que, nesse meio tempo, serão analisadas novas condições para a possível permanência dos consumidores com a Coopera. “Queremos chegar num acordo que não prejudique os nossos consumidores”, disse o presidente.

Participaram do evento o superintendente de Concessões e Permissões Ivo Sechi Nazareno, superintendente de Gestão Tarifária Davi Antunes Lima, diretor de Assuntos Regulatórios e Jurídicos da Celesc, Antônio José Linhares  e, ainda, três técnicos da área regulatória.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo