Prefeitura

Prazo para pagamento de alvará em Forquilhinha segue até 29 de fevereiro

Prefeitura de Forquilhinha

Pagamento do alvará em Forquilhinha pode ser feito em cota única até o dia 29 fevereiro.

As guias podem ser retiradas das seguintes formas: nos sites www.meuiss.com.br ou www.forquilhinha.sc.gov.br, com o contador da empresa ou no setor de tributação da Prefeitura.

Após a quitação da taxa, é preciso comparecer no departamento de tributação no Paço Municipal para retirar o documento, sendo necessário apresentar o atestado de vistoria de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

Coopera
Maderonchi
Contape
Credisol

O pagamento em cota única vence no dia 29 de fevereiro de 2016. A guia pode ainda ser parcelada em duas vezes sendo que a primeira parcela vence no dia 29 de fevereiro e a segunda no dia 31 de março.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo