FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Prazo para inscrições no processo seletivo do Uniedu é estendido

IMG 6427

Diante de cenário, calendário de concessão de bolsas sofrerá mudança.

Em virtude da necessidade de adequações no sistema de concessão de bolsas do Uniedu 2020, anunciadas na segunda-feira, 16, e da suspensão das aulas em todo o Estado, a Gerência de Planejamento e Gestão da Secretaria de Educação do Estado definiu, no fim da tarde desta terça-feira, 17, por manter em espera o calendário de concessão de bolsas do Programa. Isso significa que as datas previstas para análise e concessão das bolsas não serão cumpridas, no entanto o sistema de cadastro continua aberto para o aluno, para novas inclusões ou ajustes que se fizerem necessário.

Conforme a Gerência, todos os estão sendo direcionados no sentido de contornar da melhor maneira possível o período de ajustes.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Entrega da documentação

Na Unesc o novo esquema implantado para recebimento da documentação para inscrição no Programa segue em atividade. Com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas na Centac, como medida de prevenção ao Covid-19, a Universidade instalou, na segunda-feira, 16, um novo posto de atendimento em frente à Biblioteca Professor Eurico Back e estabeleceu a possibilidade de entrega de tais documentos à secretaria de cada curso mediante assinatura de protocolo. A Centac segue disponível para atendimentos e recebimento dos materiais.

 

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo