FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Prazo para ingressar na Unesc sem vestibular é prorrogado

Elaine escolha unesc min

Candidatos podem realizar matrículas até o dia 17 de agosto.

Já imaginou ingressar em uma Universidade de excelência sem vestibular? O prazo das inscrições e matrículas no Escolha Unesc foi prorrogado para 17 de agosto. A oportunidade possibilita ao candidato estudar em uma instituição de ensino com cursos avaliados pelo Mec (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – através do histórico escolar.

Com o Escolha Unesc, o calouro realiza a matricula no curso escolhido no ato da inscrição e ainda pode ter um desconto de 20% no valor da mensalidade ao ingressar na Universidade. Além disso, o estudante pode participar do Nossa Bolsa, e ser beneficiado com bolsa de estudos de 70% no curso de Pedagogia

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Ensino de qualidade

Ao ingressar na Unesc, o acadêmico vai encontrar uma estrutura de ponta, com laboratórios, salas de aula, centros de práticas, Clínicas Integradas e um Parque Científico e Tecnológico. Além de um corpo docente com professores mestres e doutores.

Para ingressar na Universidade no segundo semestre de 2018 é simples. O candidato deve ir à Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Unesc, até o dia 17 de agosto, das 8h30 às 21 horas com os documentos solicitados no edital. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada e o candidato pode escolher o seu curso entre as áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo