FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Prazo final de entrega da declaração anual do MEI é prorrogado para 30 de junho

MEI

Medida faz parte de um conjunto de ações do Governo Federal para o enfrentamento ao Coronavírus.

Devido aos impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o prazo final para entrega da Declaração Anual Simplificada, referente a 2019, para o Microempreendedor Individual (MEI), foi prorrogado para 30 de junho de 2020. A medida já foi aprovada pelo Comitê Gestor do Simples Nacional.

Além disso, também foi prorrogado, para a mesma data, o prazo para apresentação da Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (Defis) referente ao ano passado.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

“Neste momento difícil, as ações governamentais voltadas para o apoio aos empresários são importantíssimas. As dificuldades são imensas e o retorno da economia será gradual, então, as medidas protelatórias de impostos, abertura de linhas de crédito subsidiadas, dentre outras ações serão importantíssimas”, declara o gerente regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa.

Atendimento online

Um dos canais de atendimento para reduzir os impactos da crise do Coronavírus aos pequenos negócios são os números de WhatsApp disponibilizados pela entidade. Através deles é possível entrar em contato diretamente com as agências locais do Sebrae/SC. No Sul do estado, as equipes estão com plantão de atendimento para as regiões de Criciúma – por meio do número (48) 3403.2202 – e de Tubarão – telefone (48) 3626.4580. Informações também podem ser obtidas através do link sebrae.sc/coronavirus.

Redação – Nazario & Bortot Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo