FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Praças de Forquilhinha recebem reforço na iluminação

Reforço na iluminação em Forquilhinha 1 1

Lâmpadas com 250 watts de potência foram colocadas em seis pontos do município.

As praças e academias ao ar livre receberam reforço na iluminação em Forquilhinha. O Governo Municipal colocou lâmpadas com 250 watts de potência em seis pontos do município. Os bairros contemplados são Vila Lourdes, Santa Ana, Nova York, Cidade Alta, Centro e Santa Líbera.

A iniciativa visa proporcionar mais segurança aos moradores e visitantes que frequentam os espaços públicos. “Havia pontos com lâmpadas queimadas ou de baixa potência e outros com as luminárias inexistentes. O reforço na iluminação traz mais segurança a todos, além de contribuir com o embelezamento dos ambientes”, conta o prefeito Dimas Kammer.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Segundo o coordenador do Serviço de Iluminação Pública, Peterson Bressan, os pontos contemplados com a substituição de lâmpadas ganharam uma luminosidade até três vezes mais potente. “Nós também colocamos proteção em volta das lâmpadas para evitar problemas com vandalismo”, disse.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo