Política

PPA e LDO são aprovados no Legislativo de Forquilhinha

A sessão realizada nesta segunda-feira, dia 6, foi específica para votação dos projetos do Executivo.

O Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022-2025 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2022, foram aprovados no Legislativo de Forquilhinha. A 32ª Sessão realizada nesta segunda-feira, dia 6, foi específica para apreciação e votação dos dois projetos de lei do Executivo, PE 40/2021 e PE 43/2021, que receberam o aval positivo dos vereadores.

O PPA é um instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas com o propósito de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas, convergir à dimensão estratégica da ação governamental e orientar as definições de prioridades.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Posto Bravo
Net Lider
Star Seguros

E a LDO é uma importante peça de planejamento que direciona as demandas que serão priorizadas pela Administração Municipal. Os valores financeiros destinados a cada programa governamental para o exercício de 2022 foram estimados com base no histórico orçamentário e financeiro do município, projetando o montante consolidado de receitas e despesas na ordem de R$ 188.989.200,00 em Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo