Segurança

Em poucas horas, dois acidentes deixam motociclistas feridos em Forquilhinha

Acidente registrado no período da tarde, no Bairro Santa Líbera.

Dois acidentes de trânsito envolvendo automóveis e motocicletas já foram registrados pela Polícia Militar de Forquilhinha nesta segunda-feira, 8, sendo um pela manhã e um no período da tarde.

De acordo com a PM, por volta das 10h40min, o motorista de um Peugeot 207 cortou a frente de uma motocicleta Honda Fan, no cruzamento da Rodovia Antônio Valmor Canela com a Rua Gabriel Eyng, no Bairro Santa Ana. O condutor da motocicleta, de 22 anos, teve uma possível fratura o pé esquerdo e escoriações pelo corpo.

Ele foi socorrido pelo condutor do carro e levado até o Pronto Atendimento de Forquilhinha. O automóvel envolvido no acidente acabou sendo recolhido, pois os documentos não estavam em dia.

Contape
Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Net Lider

Colisão na Santa Líbera

Já no período da tarde, por volta das 14h20min, outra colisão foi registrada, desta vez no Bairro Santa Líbera. Segundo a Polícia Militar, ma motocicleta Honda Fan seguia pela Rodovia Vante Rovaris, quando o motorista de um automóvel VW Bora também cortou a frente da moto, no cruzamento com a Avenida Adelina Rosa Bosa Búrigo.

O motociclista, de 30 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, com possível fratura no fêmur e escoriações pelo corpo.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo