FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Postos do Sine passam a contar com Cartão de Pagamentos do Estado de Santa Catarina

sine

O secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Valmir Comin, entregou na tarde desta quarta-feira, 12, no auditório Leonel Brizola, na sede da SST, aos responsáveis pelos postos do Sistema Nacional do Emprego (SINE) o Cartão de Pagamentos do Estado de Santa Catarina (CPESC), implantado para atender as pequenas despesas de manutenção nos postos de atendimento ao trabalhador.

A chegada dos cartões para a rotina diária dos servidores é considerada um grande avanço. “Esta parceria com a Fazenda que nos apoiou desde o início para a implantação deste cartão já é sucesso. O valor pode não ser tão grande, mas vai fazer muita diferença no trabalho das pessoas, podem acreditar. É uma forma transparente de trabalhar e também uma maneira positiva de oferecer qualidade aos servidores”, disse Comin.

O diretor de Trabalho, Emprego e Renda, Thiago Chaves, lembra que o benefício é uma importante contribuição para  o servidor, que muitas vezes precisou solucionar alguma situação pequena, com recursos próprios. “Antes o processo era moroso, agora a situação fica bem diferente e o resultado será bastante positivo tanto para o nosso servidor”, acredita.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

A contadora geral da secretaria de Estado da Fazenda, Graziela Luiza Menchein, relatou que o projeto dos cartões de pagamento foi iniciado em 2014 e veio com o intuito de desburocratizar. “Estava bem complicada a situação das pessoas que trabalhavam nos setores. Muitas vezes pagavam do bolso. O cartão gera mais controle e transparência”, pontuou a contadora ao adiantar que a ideia é fazer com que todos os setores do Estado recebam o cartão até 2018.

Francine Ferreira – Kênia Pacheco


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo