FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Postos já começam a ficar sem combustível em Forquilhinha

3 4
Fotos: Eliane Gonçalves

Alta procura se evidencia pelas grandes filas na tarde dessa quarta-feira, 23.

Por conta das manifestações nacionais contrárias ao aumento no preço dos combustíveis, a falta de gasolina e óleo diesel já começa a ser sentida também nos postos de Forquilhinha. Principalmente no período da tarde dessa quarta-feira, 23, inúmeras filas estão sendo registradas nas proximidades dos locais de abastecimento, com centenas de automóveis e motocicletas parados, esperando pela vez de adquirir um pouco do combustível.

Informações iniciais dão conta de que postos localizados nos Bairros Santa Isabel, Vila Lourdes e Saturno já estão sem combustíveis. Os demais permanecem com procura alta e, nas próximas horas/dias, também podem registrar a falta da gasolina e óleo diesel.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Manifestações em Forquilhinha

O município também vem registrando protestos, principalmente de caminhoneiros e agricultores, na Rodovia SC-108, que liga Forquilhinha a Meleiro.

Para a manhã da próxima sexta-feira, 25, também a partir das 7h, um novo ato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilhinha. O protesto ocorrerá na Avenida 25 de Julho, área central do município.

Francine Ferreira

1 2 2
2 3 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo