FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Do Posto Bravo, o reconhecimento ao trabalho árduo dos policiais

Posto 3

Militares receberam presentes de fim de ano, em nome dos proprietários do posto de combustíveis de Forquilhinha.

Reconhecer o trabalho árduo desempenhado pela Polícia Militar ao longo de todo o ano. Foi com esse objetivo que os proprietários do Posto Bravo de Forquilhinha, Edivania e Édson Scheffer, entregaram presentes de fim de ano aos policiais militares do município, bem como ao comandante da 4ª Companhia da PM, tenente Lennon Fiorillo, e ao comandante do 9º Batalhão da PM, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade.

Segundo o proprietário do Posto Bravo, 2020 está chegando ao fim e, durante todo o ano, muitas batalhas precisaram ser travadas.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

“Para que tivéssemos êxito, contamos com a ajuda dos nossos amigos. Nós sabemos que os guerreiros, além de serem responsáveis por nossa segurança pública, se depararam com um ano repleto de acontecimentos atípicos. Por isso, neste momento, demonstramos o nosso carinho e desejo de um ano novo repleto de realizações, saúde e fé”, completa.

Francine Ferreira

Posto 2

Posto 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo