FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunicação

É possível localizar um telefone celular e descobrir a localização de seus filhos?

Celular

Hoje, levamos o telefone celular para onde quer que vamos, pois é essencial realizarmos nossas atividades diárias e manter a comunicação com nossa família, amigos e colaboradores. Neste artigo, mostramos como localizar um telefone celular através de uma solução de monitoramento de maneira prática e segura.

Quem utiliza a localização e monitoramento móvel?

Esses aplicativos podem ser muito úteis para pais que desejam dar aos filhos um telefone celular pela primeira vez, mas também querem mantê-los seguros. Atualmente, existem inúmeros canais online e aplicativos através dos quais crianças e jovens podem ter acesso a conteúdo inapropriado ou entrar em contato com estranhos, o que é um risco inevitável da era tecnológica.

Com a ajuda dos programas espiões como o mSpy ou bruno espiao os pais podem monitorar as atividades de seus filhos on-line remotamente e sem invasão. Eles também podem usar o aplicativo para localizar um telefone celular com GPS, que funciona para localizar o dispositivo em caso de perda, ou para localizar a pessoa que o traz.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

celular 2

Alguns cenários que podem ser usados ​​são:

Quando o usuário menor irá para um novo local ou ficará sem a supervisão de seus pais ou responsáveis. Nesses casos, é possível configurar uma zona de fronteira com a função chamada “Geofencing” ou “geofence”. Nele, os pais determinam a área em que o usuário com o dispositivo está seguro. Caso você saia da área, o aplicativo emitirá um alerta automaticamente.

Quando o usuário tem uma rota preferida ou uma rotina específica que continua sem a supervisão dos pais ou responsáveis, como é o caso do caminho para a escola. É possível rastrear a rota no exato momento e garantir que o usuário chegue ao seu destino ou monitor, caso eles se desviem do caminho.

O uso do mSpy para monitoramento ou como localizador de telefone celular é totalmente seguro e legal em qualquer um desses cenários ou similares, desde que a instalação seja feita pelos pais ou responsáveis ​​no dispositivo para uso pessoal de seus filhos e que estes sejam menores de idade.

Alguns dos inúmeros recursos do mSpy.

  • Monitoramento da localização GPS: com qualquer um desses aplicativos, você pode localizar um telefone celular a qualquer momento.
  • Monitoramento de chamadas: você pode acompanhar as chamadas recebidas e as realizadas e pode bloquear determinados números, se desejar.
  • Monitoramento de mensagens: monitora as mensagens SMS recebidas e enviadas, além de emails.
  • Monitoramento de mensagens instantâneas: analise as conversas de aplicativos como WhatsApp, Skype, iMessage, entre outros.
  • Monitoramento de redes sociais: controla o acesso às principais redes sociais, como Facebook ou Snapchat.
  • Monitoramento de multimídia: obtenha acesso a arquivos de mídia, como fotos e vídeos.
  • Monitoramento de aplicativos: verifique quais aplicativos estão instalados no momento.
  • Monitoramento da navegação: verifique as páginas da web visitadas, downloads e favoritos. Você também pode restringir o acesso a determinados sites remotamente.
  • Monitoramento e Rastreamento Familiar: A ferramenta de Geofencing permite aos pais rastrear a localização de seus filhos quando não estão em casa.

Geofencing é a ferramenta ideal para pais que trabalham fora e desejam rastrear o paradeiro de seus filhos. Você receberá uma notificação se seu filho sair de alguma área segura. Para utilizar este recurso, você só precisa instalar aplicativo espião mSpy no dispositivo que deseja monitorar e habilitar o GPS para Alta precisão.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo