FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

É possível estudar na Unesc com bolsa de 50% durante toda a graduação

Unesc vestibular acafe

Ensino a distância também oferece condições especiais.

Já imaginou estudar em uma Universidade de excelência com bolsa de 50% durante toda a graduação? Na Unesc é possível. A oportunidade será oferecida até o dia 16 de agosto, com o Ingresso sem vestibular para cursos de ensino superior.

Para realizar a matrícula o candidato pode ir a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no Bloco do Estudante, entre 8h30 e 21 horas ou entrar em contato no telefone (48) 3431-4500 ou no WhatsApp (48) 99644-1887.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

A oportunidade oferece quase quinhentas vagas para cursos de graduação com matriculas ainda disponíveis na modalidade Ingresso sem vestibular. A pró-reitora Acadêmica da Universidade, Indianara Reynaud Toreti, explica que a ideia é tornar o sonho do ensino superior ainda mais acessível.

“A proposta é aproximar quem sonha com o diploma de seu objetivo. Tudo isso em uma Universidade de excelência. Para acessar a possibilidade o candidato passará por uma análise de seu perfil socioeconômico”, explica.

Saiba quais cursos estão com matrículas abertas, aqui.

Ensino a Distância

Quem busca as facilidades do ensino a distância também encontrará novas possibilidades na Unesc Virtual. Após realizar a matrícula, o estudante tem sua primeira mensalidade gratuita e estuda em uma nova proposta de ensino, mais dinâmica, inovadora e que leva o acadêmico para além do estudo convencional.

São dez possibilidades de cursos de graduação entre bacharelado, licenciatura e tecnológicos (com dois ou quatro anos de duração), oito de pós (com 12 meses) e três de curta duração (gratuitos e com duração de 10 a 30 horas), com a qualidade que a maior Instituição de Ensino Superior da região desenvolve em ensino, pesquisa e extensão.

Os estudantes são acompanhados online e nos polos de apoio presencial: em Criciúma, na Unesc e em Araranguá, na FVA (Faculdade do Vale do Araranguá).

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo