FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Pós Unesc oferece curso em Nutrição Clínica Funcional

nutricao unesc divulgacao

Aulas ocorrem quinzenalmente na Universidade.

Uma das áreas da Nutrição que vem se destacando é a funcional. E para auxiliar os profissionais que querem conhecer mais sobre, a Unesc oferece a pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional, com abordagem em temas como Alimentos Funcionais, Sistema Imunológico, Distúrbios Mentais e Emocionais, Obesidade e Cirurgia Bariátrica, Nutrição Funcional no Câncer e Alergias Alimentares.

O curso tem duração de aproximadamente 20 meses, com aulas quinzenais nas sextas-feiras das 19 às 22 horas e nos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A Universidade oferece descontos de 20% para egressos da Instituição a partir da segunda parcela do curso e 15% para o público externo também a partir da segunda parcela.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Os nutricionistas interessados em participar da pós podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

Francine Ferreira – Milena Nandi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo