FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Pós-graduação Unesc oferece diferentes opções para profissionais da área de gestão

Unesc 1

Universidade conta com três cursos neste segmento em período de matrícula.

O cenário do mundo dos negócios está agitado e pede medidas calculadas em detalhes para que as diferentes organizações possam superar a crise global imposta pela pandemia. O que é problema para muitos, pode ser utilizado como incentivo para o início de uma nova fase profissional. Estar bem qualificado para encarar o que o mercado exige é cada vez mais necessário e, pensando nisso, a Unesc oferece três cursos de pós-graduação voltados a diferentes áreas da gestão.

Com início já nos próximos dias os cursos de MBA Executivo em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva e Master em Gestão de Pessoas, Políticas e Práticas Contemporâneas oferecem diferentes olhares e perspectivas para aqueles que querem e precisam fazer a diferença no seu local de atuação.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Conforme a professora Cristiane Alves, do setor de Pós-graduação da Unesc, os desafios são constantes e servem também para que as pessoas se tornem melhores, das perspectivas pessoal, social e profissional e a chave para utilizar esses obstáculos da melhor forma é justamente buscar a qualificação para estar preparado. “Home office, aulas virtuais, relações à distância são situações às quais estamos passando.  Faz-se necessário aprender o novo todos os dias e, diante disso, é de importância nos capacitarmos para o atual cenário.  A pós-graduação é uma dessas possibilidades de aperfeiçoamento, de refinamento do conhecimento adquirido tanto na graduação quanto no mercado de trabalho”, destaca.

As organizações de forma geral estão, conforme a professora, em um momento, também, muito delicado, cheias de desafios. “Nessa situação a equipe de gestão torna-se ainda mais valiosa para manter a sustentabilidade organizacional bem como a empregabilidade dos colaboradores”, acrescenta.

Escolher por um dos cursos ofertados neste momento pela Unesc, para Cristiane, é apostar nos diferenciais de uma grande universidade preparada para receber de forma segura, completa e com os melhores professores para garantir o bom conteúdo. “Cursar uma Pós em Gestão da Unesc traz ferramentas para lidar com os diversos desafios enfrentados, sobretudo, neste momento de crise. Estamos de portas abertas para receber esses novos alunos interessados e engajados a, de fato, fazer a diferença nesta sociedade”, pontua.

A Pós-graduação da Universidade oferece ainda cursos nas mais diversas áreas do conhecimento com professores qualificados, com experiência acadêmica e de mercado, preparando o aluno para o mundo do trabalho. Conta ainda com diferenciais como laboratórios, estágios, visitas técnicas, treinamento vivencial.

Mercado em ascensão também no Direito Imobiliário

A pandemia que chegou e trouxe mudanças impostas na vida de muitas pessoas teve impactos nas mais diferentes áreas. Diminuição de renda, divórcios e outras consequências aqueceram, por exemplo, o mercado imobiliário em 26% de acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Na Unesc, este ramo do direito privado, responsável por regular as relações jurídicas decorrentes da propriedade de bens imóveis, também é ofertado como uma especialização.

O foco da pós-graduação é capacitar o profissional do Direito, ampliando o seu conhecimento sobre os conteúdos teóricos e práticos relativos ao segmento. Em aulas quinzenais, serão 20 meses de aprendizados para contemplar uma carga horária de 363 horas.

Os interessados em conhecer essas e outras propostas podem entrar em contato direto com o setor pelo telefone (48) 3431-2626 ou no e-mail pos@unesc.net.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo