FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Por roubo e sequestro, Polícia Civil prende três homens em Forquilhinha e Criciúma

Prisão DIC 28 07 2017

Na manhã desta sexta-feira,  28, a Polícia Civil realizou operação para o cumprimento de buscas e prisões preventivas nas cidades de Criciúma e Forquilhinha. A ação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma culminou com a prisão de dois investigados (23 e 24 anos) por roubo com arma de fogo e manutenção da vítima mulher como refém. Agora são três os investigados presos. Um já havia sido detido pela Polícia Militar em Forquilhinha durante a semana, em uma abordagem de rotina. As investigações apontaram a autoria de quatro pessoas. O quarto integrante é um adolescente que responderá pelo ato infracional. Nas buscas foram recuperados objetos do roubo.

O crime ocorreu há cerca de um mês, no bairro Michel em Criciúma. A vítima (uma jovem) foi abordada pelos autores quando saía de seu trabalho e tentou correr, mas foi contida pelos criminosos. Colocada dentro do seu veículo, somente foi libertada na cidade de Forquilhinha. Foram levados o veículo e outros objetos pessoais. O carro foi recuperado três dias depois pela Polícia Militar no bairro Verdinho.

O trabalho que durou um mês apontou fortes indícios da participação dos investigados, segundo o Delegado Yuri Miqueluzzi (Divisão de Roubos da DIC). Conforme a autoridade policial, a determinação da autoria e o modo de execução do crime estão bem esclarecidos na investigação.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Todos possuíam histórico de passagens policiais e agora permanecem presos no Presídio Santa Augusta. A operação teve participação de policiais civis de Criciúma e Forquilhinha. Contou ainda com o apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER).

Nesta sexta-feira, depois do latrocínio registrado na noite da quinta, 27,  muitas informações foram divulgadas pelas redes sociais dando conta de que o preso em Forquilhinha seria o suspeito do crime. No entanto, ele foi detido por conta da ação citada nesta matéria.

Francine Ferreira – DIC Criciúma


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo