FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Por conta de pneu careca, motorista foge de blitz em Forquilhinha e mobiliza a PM

perseguicao pm 750x436 1

Um rapaz de 28 anos, morador de Nova Veneza, acabou colocando em seu encalço todos os policiais militares de Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza.

De acordo com uma reportagem do Portal Veneza, tudo começou em uma barreira de trânsito realizada pela Polícia Militar, no fim da tarde dessa sexta-feira, 20, na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, em Forquilhinha.

Conforme relato de policiais militares envolvidos na ocorrência, ao ser solicitada a parada de um VW Gol, o motorista teria avançado com o veículo contra o PMs, em seguida iniciou fuga em alta velocidade.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Até ser abordado em sua residência no bairro Garuvinha em Nova Veneza, o condutor fez diversas ultrapassagens perigosas, inclusive pela direita, na contramão e jogando o veículo contra os policiais que tentavam parar o condutor.

Após ser contido pelos militares, o homem, que não possuía outras passagens policiais, estava com sua carteira de habilitação e documentação do veículo em dia, afirmou que fugiu da abordagem porque estava com os pneus do carro careca e um farol queimado.

Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo