FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

População é convidada a responder pesquisa sobre o turismo em Forquilhinha

Portico com nova identidade visual Forquilhinha 1

Iniciativa é do Plano de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) do município.

O Plano de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) de Forquilhinha, por meio da uma cooperação com a Alemanha, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Senac RN e Federasul, está realizando uma pesquisa com o objetivo de entender o contexto do desenvolvimento turístico do município.

Conforme o agente de Articulação do DEL Forquilhinha, Ramon Borges, as perguntas são sobre a opinião e avaliação de cada pessoa. “Assim não existe resposta certa ou errada, apenas a percepção, que junto com as demais nos ajudará a analisar a situação e encontrarmos os melhores caminhos”, argumenta.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Não é necessário deixar o nome registrado e, mesmo que a pessoa deixe, sua identidade será preservada. “Precisamos de aproximadamente 15 minutos do tempo de alguém que queira contribuir com esta iniciativa. Caso tenha alguma dúvida ou não saiba responder alguma pergunta, é só deixar em branco e continuar o questionário normalmente”, completa Borges.

Além disso, toda pergunta conta com um espaço para observação, caso a pessoa queira explicar algo daquela resposta. “Já na última página, de observações gerais, quem responder pode deixar o contato, caso queira receber e ser convidado para a apresentação dos resultados e continuidades do projeto”, finaliza o agente de Articulação.

A pesquisa pode ser respondida aqui, até a próxima sexta-feira, 25.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo