Raríssima Cabeçalho
Segurança

Policial Militar sofre tentativa de homicídio durante ocorrência em Forquilhinha

Crime aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira, 10, no bairro Nova York.

Raríssima lateral
Cia da Saúde
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza

Durante uma abordagem a um condutor de uma motocicleta, policiais militares em Forquilhinha foram agredidos por dois moradores, que de sua residência, lançaram pedras contra as duas guarnições que estavam no local.

Os policiais foram então atrás dos agressores, ao entrarem na residência, o morador, um homem de 41 anos, acabou atacando com uma faca um dos militares, que para cessar a agressão fez dois disparos de pistola contra o agressor, que acabou não sendo alvejado.

O PM foi atingido por duas facadas, que o acertaram no pescoço e nuca. O militar foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e passa bem. Ele levou quatro pontos para fechar os ferimentos.

Durante revista à residência dos agressores, foram encontradas 32 pequenas embalagens contendo crack, um torrão de maconha e 15 cápsulas de cartucho de calibre 38, já deflagrados.

Os dois envolvidos foram presos. O pai de 41 anos foi indiciado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, já o filho de 19 anos, por tráfico de drogas.

Além do Samu, deram apoio na ocorrência: guarnições da Polícia Militar de Criciúma e Nova Veneza.

Willians Biehl



Topo