Segurança

Policial Militar de Forquilhinha salva bebê em Arroio do Silva

Uma bebê de apenas dois meses de idade foi salva por dois policiais militares no fim da tarde desse sábado, 1, após se afogar durante o banho.

Desesperada, a mãe da recém-nascida acionou a Polícia Militar para pedir socorro. Ao tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais rapidamente se deslocaram até a residência, localizada na avenida Beira Mar Norte em Balneário Arroio do Silva.

Assim que chegou ao local, a criança foi socorrida pelo policial que trabalhava na ‘Operação Veraneio’; sargento Scremin, com apoio do cabo Ranieri, lotados em Forquilhinha e Turvo respectivamente. Após os procedimentos de primeiros-socorros a criança voltou a respirar e chorar, na sequência, foi levada na viatura da PM juntamente com sua mãe, para atendimento no Hospital Regional de Araranguá.

Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Maderonchi
DM Seguros

Durante o deslocamento uma a ambulância do SAMU que também foi acionada para prestar socorro, foi parada pelos policiais, que entregaram a criança aos cuidados dos socorristas. Os PMs ainda acompanharam a ambulância até o hospital.

A bebê ficou em observação para acompanhamento dos sinais vitais, assim como realização de exames.

Cabo Ranieri e sargento Scremin.

 

Saiba como agir quando uma criança engasga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo