FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Policial Militar de Forquilhinha recebe homenagem da Câmara de Vereadores

20160324154703

Moção de Aplauso de autoria do vereador Juarez de Oliveira foi entregue pelo Legislativo no início desta semana.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha desta semana, o Legislativo reconheceu a dedicação em prol da segurança do município, por parte do Policial Militar, cabo Cidiclei Schmoller, destacando sua postura em proteção as pessoas em situação de risco no assalto ao Posto Godoi no dia 26 de fevereiro de 2014 que resultou na prisão dos assaltantes.

Para Schmoller, é muito gratificante ter o reconhecimento do serviço prestado. ” Fico contente com a iniciativa e homenagem da Câmara de Vereadores, em especial, agradeço ao vereador Juarez pela iniciativa”, completa.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Relembre o caso

No dia 26 de fevereiro de 2014 o Posto Godoi foi assaltado. Nesta data, cabo Schmoller estava com seu colega de farda, soldado Vitor, e após ao roubo, ambos não cessaram as buscas aos assaltantes. Seguiram as pistas e os encontraram no bairro Santa Cruz.

No momento em que os policiais chegaram à casa onde os bandidos se encontravam, eles subiram no forro para se esconder. Houve reação, e por isso foi necessário uso da força por partes dos policiais. Durante a ocorrência, Schmoller acabou lesionando o joelho direito.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo