FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Novos policiais penais de SC tomam posse nesta segunda-feira

Pena

O governador Jorginho Mello dará posse a 412 novos policiais penais nesta segunda-feira, 19, em solenidade realizada no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. O ato também terá a presença do scretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Edenilson Schelbauer, e demais autoridades convidadas.

“Estamos honrando com o compromisso que fizemos com os excedentes aprovados no concurso da Polícia Penal, mesmo neste momento de austeridade fiscal. Todos são muito bem-vindos para reforçar nosso trabalho por uma Santa Catarina levada a sério”, afirmou o governador Jorginho Mello.

Os policiais penais aprovados no concurso público de 2019 passaram por todas as etapas de classificação e agora chegam para assumir os trabalhos e somar o efetivo já existente no quadro de servidores da SAP.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

De acordo com o secretário Edenilson Schelbauer, a missão é trabalhar para a segurança no sistema prisional em conformidade com as metas propostas pelo Governo do Estado. “Muito importante recebermos esses novos policiais penais em nosso quadro de servidores para nos ajudar na execução do planejamento traçado pela SAP, onde buscamos ser mais eficientes na construção de um governo sério e comprometido com a sociedade catarinense”, ressaltou.

Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo