FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Policiais militares surpreendem menina durante festa de aniversário

1633281405782

A pequena Ana Vitória Mariano dos Santos fez 6 anos e comemorou com uma celebração entre família, no fim do mês de setembro. No entanto, o que ela não esperava era que a festa fosse se tornar ainda mais especial, por conta de uma surpresa reservada exclusivamente para ela.

Fã da Polícia Militar de Santa Catarina, a menina recebeu a visita de um viatura com dois policiais militares de Forquilhinha, além de um mascote oficial do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) – o Dare – como presente de aniversário.

Segundo a mãe de Ana Vitória, Kenida Mariano da Silva, a filha sempre quis conhecer policiais militares e sonha em, no futuro, se tornar uma policial militar. “Fiquei muito feliz, porque minha filha só vivia me pedindo para dar um abraço na Polícia e para a polícia ir no aniversário dela. Foi quando eu resolvi fazer essa surpresinha e ela ficou muito contente. Por isso, quero agradecer aos policiais militares que participaram, fico muito agradecida”, reforça.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

Para os policiais que participaram da homenagem, a visita foi uma experiência única. “Quando a pequena viu a viatura, se emocionou e saiu correndo para nos abraçar, foi realmente um momento muito impactante”, completa o soldado Assis.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo