Prefeitura Capa Meio
Segurança

Policiais militares de Forquilhinha são homenageados nos 184 anos da PMSC

Quatro policiais e o comandante do município receberam medalhas no fim da última semana.

Reconhecer àqueles que, diariamente, colocam suas próprias vidas em risco para proteger as vidas e o bem-estar de toda a população. Esse foi o objetivo da solenidade realizada no fim da última semana, em comemoração aos 184 anos da Polícia Militar de Santa Catarina, fundada no dia 5 de maio de 1835, pelo então comendador Feliciano Nunes Pires.

O evento aconteceu na sede da 6ª Região de Polícia Militar, no Bairro Jardim Maristela, em Criciúma, e contou com a participação de policiais e seus familiares, bem como de lideranças políticas da região. Na oportunidade, quatro policiais de Forquilhinha foram homenageados, bem como o comandante da Polícia Militar do município, tenente Lennon Fiorillo, que recebeu uma medalha de mérito de 3ª categoria, por ter completado 10 anos de serviço.

Contape
Da Soler Selo
Spilere Serralheria
Maderonchi
ES Academia
Dengo Produtos de Limpeza

Além dele, os sargentos Geraldo e Scremin receberam o brasão de mérito policial de 1ª categoria, e os soldados Leandro e Izidorio receberam o brasão de mérito de 3ª categoria. Esse reconhecimento é oferecido aos policiais que se destacaram no atendimento a ocorrências, pró-atividade e pronta resposta.

Para o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, que responde por Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, toda a solenidade se reveste de significativa importância, pois homenageia os próprios policiais militares. “Queremos reconhecer aqueles que defendem a sociedade, mesmo com o sacrifício da própria vida”, destaca.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo