FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Policiais militares de Forquilhinha recebem premiação por atuação de destaque

PM 1 1

Na tarde da última quarta-feira, 19, dois policiais militares de Forquilhinha receberam a premiação do Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Técnico-Profissional (Valorem), da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Tratam-se do 2° sargento Rafael Cardoso de Souza e do soldado Eduardo da Silveira Izidorio.

O evento aconteceu no 9° Batalhão da PM, em Criciúma, com objetivo de homenagear os profissionais que se destacaram no desenvolvimento das atividades diárias e na atuação de policiamento.

O ato de premiação contou com a presença do comandante da 6ª Região da Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto, bem como comandante do 9° BPM, tenente-coronel Cristian Dimitri de Andrade.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

De acordo com o comandante do 9º BPM, Cardoso teve destaque pela proatividade, lealdade e aptidão técnica-profissional que demonstra na função de auxiliar direto do comando do pelotão de Forquilhinha. “Já Izidorio tem demonstrado interesse, entusiasmo e determinação na execução de suas atividades no setor de radio patrulhamento. Ambos merecem reconhecimento de toda corporação e de toda sociedade forquilhinhense”, completa.

Francine Ferreira

PM 2 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo