FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Polícia Rodoviária Federal retoma serviços suspensos em julho

PRF

Normalização de atividades acontece a partir desta sexta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) normaliza, a partir desta sexta-feira, 18, em todo o país, os serviços suspensos desde o dia 6 de julho de 2017. De acordo com a nota divulgada pela PRF de Santa Catarina, “serão retomadas as atividades de deslocamento terrestre para patrulhamento, escolta de cargas superdimensionadas, operações especiais e resgate aéreo desempenhadas pela instituição”.

A volta será possível por conta do aporte de R$ 74 milhões, liberados nacionalmente para a PRF pelo Ministério do Planejamento. No entanto, conforme a PRF, “esses recursos liberados correspondem a pouco mais de 45% do total de 163 milhões contingenciados do orçamento ordinário para 2017 e não são suficientes para a plena manutenção e funcionamento da PRF até o fechamento do período”.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Desta forma, seguem sendo realizadas negociações junto ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, para que sejam liberados os outros R$ 89 milhões restantes.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo